Dois homens, sob suspeita de envolvimento com uma facção criminosa, morreram em um confronto com a Polícia Militar na noite de sexta-feira, em Aparecida de Goiânia. A ação policial ocorreu após uma denúncia anônima, que levou as equipes até um condomínio no Setor Chácara São Pedro.
De acordo com informações, um dos suspeitos havia retornado recentemente do Rio de Janeiro, após participação em uma operação policial de grande porte.
No local indicado pela denúncia, os policiais foram recebidos a tiros, desencadeando um confronto. Os suspeitos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou os óbitos, contando com o apoio do Corpo de Bombeiros.
Um dos indivíduos possuía um histórico criminal com passagens por ameaça, furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Durante a operação, a Polícia Militar apreendeu uma pistola nove milímetros, um revólver calibre 38 e cinco porções de maconha. A ocorrência está sob investigação.
