Um motorista de aplicativo foi preso em flagrante na madrugada de sábado (1º), em Goiânia, sob acusação de agredir um casal durante uma corrida solicitada via aplicativo 99. A prisão ocorreu após o motorista, identificado como Breno José Marques, supostamente ter se irritado com um dos passageiros, que vomitou no interior do veículo.
Segundo o registro policial, o incidente evoluiu para uma discussão acalorada, seguida de agressões físicas. O motorista teria exigido R$ 600 como indenização pelo ocorrido. Durante a discussão, o motorista agrediu fisicamente o casal, causando lesões em um dos passageiros. Além da agressão, o suspeito teria roubado o celular de uma das vítimas e fugido com a ajuda de outros indivíduos.
O incidente ocorreu por volta de 1h40 da madrugada, no Conjunto Riviera, em Goiânia. Após o ocorrido, a vítima acionou a polícia, que iniciou as buscas com base em informações da inteligência da Polícia Militar.
Horas depois, o suspeito foi localizado e preso na entrada de Caldas Novas, na GO-213, enquanto dirigia um Fiat Argo prata. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, Breno confessou as agressões, justificando o ato como uma reação a um “prejuízo financeiro”.
Constatou-se que o indivíduo possuía diversas passagens pela polícia, incluindo acusações de tráfico de drogas, roubo e ameaça. Ele já cumpria pena em outro processo no momento da prisão. Durante a operação, o veículo e dois celulares foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas.
A prisão preventiva do suspeito foi decretada. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.
